Olá meninas, deixa eu voltar um pouquinho aqui!
Antes de tudo, queria dizer que simplesmente adoro quando minha cadelinha vem até mim depois que eu dei comida pra ela. Não sei se é pra agradecer, ou se é pra mostrar que comeu tudo, mas fico muito feliz com isso. Agora ele 'tá deitadinha aqui do meu lado, bem calminha.
Bem, minha tosse ainda não passou. Até abdiquei do meu quarto pois acreditava que o foco era algum fungo ou poeira que estava lá, mas não adiantou muito. A única coisa que anda me ajudando a viver são os antialérgicos. Esse mês eu 'tô tomando um que chama Zina e que, aparentemente, não engorda.
Também aproveitei um momento de inspiração e compus novas letras. Umas cinco ou seis, todas de uma vez. Fazia tempo que eu não tinha surto de inspiração, e devo dizer que eu fiquei bem feliz com o resultado.
Aproveitei também pra fazer uma releitura de duas historias minhas e acabei juntando o plot das duas. Acho que o resultado foi bem melhor do que quando elas eram historias separadas. Estou ansiosa pra continuar escrevendo, mas talvez as ideias tenham acabado. aheuaheheua
Ah sim! Minhas roupinhas novas chegaram! Eu encontrei uma brand japonesa que foca em roupas plus size. Todo mundo sabe que não existe nada mais fofo do que os estilos que surgem no Japão, como também sabem que esses estilos só estão disponíveis para pessoas magras - coisa que eu não sou.
Por sorte, encontrei a Plumprimo que faz roupas plus size mas ainda assim, sem deixar de parecer roupa. Todos sabem (de novo) que roupas plus size se resumem a um pedaço de pano com um buraco pra cabeça, dois buracos para o braço e um cinto no meio. Sem falar nas estampas, sem or, como são horríveis as estampas.
ENFIM! Comprei três shorts e uma saia. Meu sonho é poder usar short, sabe? Eu não tenho nenhum pra usar e mesmo se tivesse, talvez morreria de vergonha de sair com ele. Além das banhas nas coxas e do joelho gordo, eu tenho 7 cortes ao longo da coxa, cada um com quase 20cm. As cicatrizes estão horríveis e esticadas, já que eu engordei muito desde aquele dia.
Anyways, as roupinhas chegaram, e foram terrivelmente taxadas em 500 reais. E olha que eu nem gastei mais de 100 dólares. Fomos atrás de uma revisão, e a taxa baixou pra 130. Paguei o preço, trouxe o pacote pra casa e tchum, experimentei as roupas.
Fiquei num misto de alegria e tristeza pois as roupas ficaram um pouco largas. A saia ficou completamente inutilizada, era muito comprida. Felizmente, um dos shorts serviu quase perfeitamente e graças a Deus era esse short mesmo que eu queria. O outro eu posso usar como pijama.
Enfim, se vocês gostam de roupinhas fofinhas e estão acima do peso, comprem da Plumprimo. Tudo é muito adorável lá <3
E A ÚLTIMA NOVIDADE MDS POST GIGANTE DESCULPA
MINHA BALANÇA CHEGOU!
やったー!
Nossa, eu já me pesei um quadrilhão de vezes. Pareço uma criança que ganhou um brinquedo novo, haha.
Me pesei e saí dos 97 e voltei pros 94 que é meu peso ~normal~ ultimamente. 94,4 pra falar a verdade. Mas já é um avanço, pelo menos não sinto mais aquela duvida esmagadora.
"Será que meu peso mudou?"
"Será que está no 100 agora?"
Enfim, perdão o post enorme ahuehaueh
tl;dr minhas roupas chegaram, minha balança chegou, minha tosse não passou e eu emagreci uns 2kgs
Obrigada pelos comentários! Logo respondo e dou uma olhada no blog de vocês!
Stay strong