sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ahh, que preguiça

Boa noite borboletinhas, como vão?
Bleh, eu vou mais ou menos. Ontem eu tive uma crise HORRÍVEL e chorei demais. Eu realmente esava pronta pra me matar, mas algo me segurou. Não sei direito o que foi, but it held me back.
Meu namorado me ligou, e chorou de alivio quando ouviu a minha voz. Isso foi o nó do cordão pra que eu desistisse dessa ideia de desistir.
Dói muito viver, sério. Mas dói mais ainda ver a preocupação que eu ando causando. Talvez seja melhor deixar a tristeza vir a tona da surdina, e nunca mais comentar sobre isso.
E hoje nós conversamos sobre o meu crescente desejo por uma garota. Levamos tudo muito bem, mas com direitos iguais. Eu só não quero prometer algo e me descontrolar na hora; não quero correr nenhum risco.
E o almoço, aa meu deus, o almoço. Eu 'tô cansada de almoço não quero mais almoço vá de retro almoço.
Eu comi umas duas colheres de arroz, quatro de feijão e um pouco de farinha, com um copo de refrigerante. Mais tarde comi uma tigelinha com granola, um copo de leite e dois danoninhos que o meu pai me insiste em comer.
Arrghhhh, e eu não posso miar porque a casa 'tá cheia e eu já tomei banho. Agora 'tô me sentindo gorda, inchada, nojenta, repugnante. Eu me odeio.
Mas amanhã eu compenso isso com um NF.
Infelizmente, não 'tô podendo fazer academia por causa de um probleminha que eu tenho no pé. Só 'tô podendo nadar mesmo, mas essa semana eu 'tô de período e não 'tô podendo fazer nada.
E um grande exercicio que eu podia fazer, que era limpar a casa, meu pai me tirou, contratando uma empregada. Tsc.
Ou seja, minha vida 'tá um grande e belo ARGH..
Única, noticia legalzinha é que terminei de ver todos os episodios de Kill la Kill; agora só falta Shingeki no Kyojin e os movies de Evangelion e estarei LIVRE, aa
Enfim, me despeço pois marquei de jogar com meu amigo hoje;
Borbolebeijos, and stay strong fairies!  
suas princesas! ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário