quarta-feira, 26 de agosto de 2015

e estou Olá meninas! Como vão?Vou tentar ser rápida que minha bateria está acabando, hsss.
A dieta liquida foi um belo fracasso. Consegui manter por uns dois dias, mas minha mãe me embaça muito. Não dá nem pra fazer NF ou ter compulsões perto dela. Nesse momento ela 'tá me pressionando pra ir jantar, e eu já estou me sentindo suficientemente mal. Queria correr pro banheiro e vomitar os snacks que comi agora.
Mas pra dizer a verdade, não extrapolei tanto assim. A semana (passada) inteira eu não comi massas ou pão, exceto um ou dois dias em que comi arroz. Água a cada meia hora, mas os exercícios... Estou sentindo falta, confesso. Tanto de me movimentar, quanto de não sentir o corpo balançar quanto anda.
Eu 'tô cheia de toxina no corpo por conta dos remédios e talvez eu tenha que voltar a tomar. Não aguento mais ficar doente.
Se ao menos eu ficasse doente e emagrecesse :T
Ando tendo dores de cabeça horríveis e muita fraqueza. Não sei o que pode estar ocasionando isso. Minha menstruação, além de ter sido completamente fodida mês passado, esse mês já atrasou uns 3 dias. Eu 'tô um horror, meu humor, meu corpo, minha vida. A única coisa que consigo fazer direito é estudar e jogar.
E pra piorar, vou ver meu namorado no começo do mês e ele vai ser obrigado a sair com uma elefanta toda de rosa ao lado dele. Eu 'tava morrendo de vontade de usar lolita de novo, meus vestidos estavam folgados e bonitos, mas agora eu só consigo sentir desgosto quando olho pra tudo, hssss
Espero que as coisas melhorem amanhã. Vou tomar banho e me matar de fazer squats. Fazer exercício ajuda a aliviar a culpa :c
Amanhã passo no blog de vocês, minha cabeça 'tá explodindo e não sei se eu seria muito útil nesse estado, ugh. Perdão.

5 comentários:

  1. Olá Lucille!
    Sinto muito pela dieta.
    Use uns sucos detox, para aliviar o inchaço.
    E sobre dores de cabeça e problemas com as regras, eu também passo por isso, é melhor procurar um médico.



    Melhoras! Um abraço querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucille,legal termos onde colocar o que temos em nosso coração e alma ,blogs são sempre um espaço bacana e o melhor é que temos a chance de ter pessoas q sentem o mesmo tem as mesmas dores angustias e alegrias ,eu sinceramente desejo que vc encontre o melhor o seu caminho se eu puder ajudar enquanto a isso conte comigo :) bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucille!
    Sei o quanto é ruim e a culpa que sentimos quando não conseguimos seguir uma dieta até o fim, sinto muito que tenha que passar por isso.
    Se sua saúde não anda boa, talvez fosse bom investir em alimentos saudáveis e comer em horários equilibrados. Ao menos por um tempo.
    Você já viu a dieta 10kg em 10 dias? Ela parece muito boa, e relativamente saudável. Sucos e chás são ótimos. É algo de que sempre lanço mão quando me sinto desconfortável com meu corpo.
    Enfim, que tudo possa se ajeitar pra ti, certo?
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Hello,

    A hina amou o estilo do seu blog *o*, nossa flor espero q vc melhore, invista nas frutas pra fazer um detox natural e não debilitar ainda mais sua saude ^^
    Você já está no caminho certo, é focada e tem objetivos além de fazer exercicios e beber mta agua, vc vai ver q logo alcançará seu objetivo e depois será so manter :)

    bjos da hina <3

    ResponderExcluir
  5. É A ANA que faz dar amenorreia eu já tive por 5 mÊses espero q não seja seu caso ,e td fraqueza e etc é da ana mesmo ,olha procure se alimentar um pouco mais de sucos de vitaminas tipo de couve com limão ,bjs

    ResponderExcluir