quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Eu não vejo comida, eu só vejo sacos de gordura e caloria.

Olá meus amores, eu não sumi! rs
Sumi sim, mas enfim
Como vocês estão?
Eu estou bem até.

Não sei se comentei, mas tinha começado a fazer uma dieta no fim do ano. Queria emagrecer pra ir pra praia, e até consegui. Em menos de 2 meses sai dos 100kgs pros 94kgs, e estava tudo muito bem...

... Até eu descobrir que minha cachorra havia fugido no ano novo.

Eu estava em Brasilia quando descobri, e voltei pra casa o mais rapido possivel. Não a encontramos até agora, e já fizemos de tudo. Me sinto tão incompleta e irresponsavel.

No começo, eu descontei tudo na comida. Nem quis ir mais pra praia mas minha mãe me obrigou. E quem dera fosse só isso que afetou meu começo de ano.

Tive uma briga muito grande com a minha mãe e, como eu prometi para varias pessoas que não ia me cortar, meu único refugio é me encher de socos - na cabeça, principalmente, já que não aparece muito - mas dessa vez eu exagerei. Minha bochecha direita dobrou de tamanho e meu nariz teve uma pequena fratura.

No dia seguinte, bateram no carro que o meu namorado estava usando. Compactou completamente o porta-malas e, para completar, não tinha seguro. A causadora do acidente disse que ia pagar o conserto do carro, mas até agora nada...

Depois, minha cachorra fugiu.

Depois, voltei para os 100kgs.

E agora, as aulas começam amanhã e não tem absolutamente nada certo. Novamente, por pura preguiça da minha mãe.

Não sou nem capaz de pegar um onibus sozinha, e por culpa dela. Nunca me deixou sair de casa, nem com as amigas, nem com as avós. Agora me joga todas as minhas responsabilidades nas costas, esperando que eu amadureça de uma hora para a outra.

A questão é, por conta disso tudo, eu perdi muito do meu apetite. E quando resolvo comer algo, sempre acabo miando.

Algum dia conto o porquê de eu miar. É uma razão especial, que nem tanto a ver com peso e essas coisas.

TL;DR oi de novo, voltei, vou comentar no blog de vcs :3

8 comentários:

  1. Lucille, sinto muito por sua cachorra e todos os outros problemas que tem te acometido. É muito ruim não ter com quem desabafar mais você poderia descarregar sua dor transformando em textos aqui no seu blog, não fique agredindo à si mesma, não se machuque mais, a culpa não é sua querida. Entendo como é complicado se sentir e se ver sozinha, mais você precisa ser forte para não perder a cabeça a vida é difícil para todos o que muda é forma como cada um lida com as adversidades.
    Espero que você fique bem e que não demore a escrever aqui.

    Abraços querida! <3

    ResponderExcluir
  2. Tem noticias sobre sua cachorra?
    Espero mesmo q esteja bem.Eu me cortei .Me senti mal por não conseguir me segurar e comer mais q deveria e não tinha ninguém pra conversar.Se eu tivesse alguém pra me ajudar a levar esse peso q vai além do meu corpo seria mais fácil e eu conseguiria me auto ajudar.E vc tem seu namorado ,como se preocupou com ele com certeza ele se preocupa com vc e acho q ele pd te ajudar e conversar com vc.
    Força e se eu puder te ajudar em algo seria pedindo pra vc falar com Deus nessas hrs de angustia ele sempre me acalma :) Um abraço !

    ResponderExcluir
  3. Lucile-chan a hina' sabe exatamente como são esses lances de vc ter q sair e pah pegar um onibus sozinha já q não faz isso regularmente, meus pais sem sequer deixavam eu comprar sozinha, serio e.e
    a hina era uma escrava em casa, nao sabia nada da vida, até q foi obrigada, e nao eh facil, eh fodah pq vc passa vergonha por coisas q ate crianças ja sabem fazer, mas força gata, vc , vc pode superar isso tmj ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lucille!
    Sinto muito por todas as situações que você teve que encarar de modo tão repentino e umas seguidas das outras.
    Quando as coisas ficam fora de controle, eu também costumo me machucar com socos, tapas e arranhões, e claro, os cortes também. Depois que comecei o tratamento, esses episódios diminuíram bastante... Em resumo, entendo o quanto isso é triste e difícil, espero que você consiga se estabilizar.
    Escreva novamente para nos contar como as coisas estão agora, ok?
    Um abraço, e cuide-se!

    ResponderExcluir
  5. Ei, Lucille.
    Eu sinto muito por tudo que está te atormentando agora e espero, mesmo, que tudo isso passe. Eu também me comprometi a não me cortar mais, então às vezes ainda uso do mesmo método que você e é triste saber que há outras pessoas se machucando assim (de qualquer forma), eu espero que você encontre uma forma menos agressiva e mais construtiva de lidar, uma que te aproxime mais da pessoa que você quer ser. Você não merece toda essa dor, acredite em mim. Ela não pode fazer muito por você.
    Oh, eu entendo tanto isso sobre independência tardia/que nunca veio... não tenha medo de fazer as coisas por si só, pesquise, pergunte, deixe de depender da sua mãe o quanto antes e, se possível, sem o auxílio dela. É algo difícil de se abrir mão, mas você só pode contar completamente consigo mesma, e não precisar de mais ninguém tem aquele gostinho especial que o simples "não precisar" traz. Aprenderei esse ano como andar de ônibus e fazer as coisas por mim mesma, dá medo, mas não tem como fugir. No fim tudo dará certo, você é capaz de qualquer coisa, não esqueça disso, garota.
    Lucille, vi em algum outro post que você escreve, é incrível saber disso! Incrível saber que há mais escritores por aí, o que você costuma escrever?
    Com carinho,
    Loli.

    ResponderExcluir
  6. Vai no CCZ(pra onde a "carrocinha" leva) ver se ela ta la, posta foto dela no facebook e pede pra compartilharem(principalmente quem for da sua cidade), muita gente achou o cachorro assim!! Quando recupera-la, nao esqueca de fazer o RGA(um pingentinho de colocar na coleira com o registro dela, que permite a prefeitura te localizar), ou mesmo um chip de localizacao. E nunca deixar eles zanzarem sozinhos nem portao aberto, etc.
    Sobre o carro, cuiado, as vezes as pessoas passam numeros errados, tire sempre fotos, da placa dele, do estrago, chame a policia e faca BO, mesmo que a pessoa pareca amigavel e tente te enrolar. Nao resolveu em uma semana, tá cheio de desculpas amarelas? Processinho. O tribunal de pequenas causas(valores até 60 salarios minimos) é gratuito e não precisa contratar advogado.

    ResponderExcluir
  7. Olá borboleta
    fico muito feliz que tenha voltado ao blog.
    Mas triste em saber que seu começo de ano começou com tantas frustrações !!!
    Desejo de coração que vc encontre sua cachorrinha.
    E parabéns por não se cortar , mas se se bater e se punir não é legal e não resolverá seus problemas.
    pense nisso !!!
    Se conseguiu sair dos 100 quilos antes conseguira agora também. foco no objetivo.
    bjs da pikenna

    ResponderExcluir
  8. Quanto tempo!
    Espero que você esteja bem!

    ResponderExcluir