segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Desafio Lolita

Olha, um post atrás do outro! Sabe o que isso se chama? Sim, tédio.
Mas simbora, que eu tenho um monte de coisa pra falar e pra escrever também, ai ai ai

2 - Por que me interessei por lolita?

 Olha, eu não sei bem como responder isso, pra falar a verdade... O primeiro contato que tive com a moda foi em meados de 2009, possivelmente pelo tumblr. Eu nem sabia direito o que era, pra que servia, se comia de garfo e faca ou de colher [?]. Com o tempo, comecei a pesquisar mais e tomei um conhecimento mario, e descobri ele, o incrivel, o poderoso, o divoso

 
Mas, depois de um tempo, eu simplesmente esqueci sobre a existência desse blog e sobre o que eram, e o que faziam as tais lolitas e pera, não é bem isso que o desafio pergunta. Anyways...
Por que me interessei por lolita? Bem, devo dizer que, desde os primordios, minha mãe me fazia andar mais enfeitada que uma árvore de natal, já que não posso dizer que ela me fazia andar feito uma boneca/criança (dica: eu era criança)
Digamos que eu puxei isso da minha mãe, mesmo que hoje, ela não vê esse estilo com muito bons solhos, infelizmente. *sniff sniff* Mas nada que me impeça de seguir com a vida. Em suma, o porque de eu ter me interessado, é simplesmente porque eu me vesti assim a vida toda. Não tem nenhum segredo. Desde pequena eu era forçada por minha mãe andava cheia de laços e babados, e isso é algo que ocorre até hoje.
Exceto que, agora, eu sou pequeno botijão de gás =w=

ALL HAIL THE BOTIJÃO DE GÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário