segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Fotos estranhas no meu celular

Boa noite de novo meus bebê recém-paridos de fitinhas azuis! [?]
Eu quase tive uma bela de uma experiencia ruim de novo aqui mas, felizmente, eu me previni. Vou suprir o trauma postando fotos estranhas que estão no meu celular.


eu dormindo na rodoviaria

sol da terra magica do congresso, eu acho

sol da terra magica do rio enegrecido, eu acho

meu possivel vestido de casamento, segundo meu namorado

clara-boia do banheiro pós pior tempestade de vento na terra magica

trabalho de graduação do mozão  

















































Bom, nem são tão estranhas assim exceto a foto do feto eu nem sei se posso postar essa foto socorro e algum outro dias eu posto umas outras também, quem sabe, tudo depende da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário