terça-feira, 25 de novembro de 2014

Adivinha quem 'tá quase desmaiando?

Isso mesmo, eu. Por algum motivo resolvi subir e descer as escadas 10 vezes pra "complementar" minha rotina de exercício que eu resolvi fazer de última hora.
Resultado: puta dor de cabeça, tontura, e o folego eu já recuperei. Agora só tomar um banho e cair na cama.
Quanto à dieta, talvez eu só consiga seguir ela dia sim, dia não, já que desde ontem minha mãe 'tá empurrando comida pra mim.
Por conta da chuva que deu de madrugada eu não consegui dormir direito (minha cachorra tem medo de chuva, e fica chorando o tempo todo), e eu não parei pra dormir de dia, ou seja, ataquei no almoço.
Nem ataquei tanto assim, mas que eu 'tava morrendo de fome, eu 'tava aheuaehuahe.
Olha o resumo do que eu comi hoje:
  • 2 pires de gelatina
  • arroz, ervilha e milho verde, couve e carne
  • 50g de salgadinho
Opa, nem comi tanto assim aheuahuehaue.  Mesmo assim, amanhã pretendo comer só gelatina. Pretendo, e espero.
Agora eu devo dizer que fiquei extremamente feliz de ter recebido três comentários porque foi o maior número até agora, em todos esses anos e
Enfim, vão se importar se eu responder aqui?

Any, você é muito preciosa e extremamente útil. Lembre-se disso sempre 'tá?
Hoje eu tentei ficar de NF, mas o máximo que consegui foi pela manhã. Depois que minha mãe me *obrigou* a almoçar eu não resisti e comi pelo resto da tarde. Então acho que nem rola te acompanhar, por mais que eu queira ;w;
Pode deixar que vou tentar não sumir mais, e mostro a saia no próximo post!

Oi Lorena! Então, a kinwa me parece muito pequena. A semente que eu tomo é um tanto maior, parece como a metade de uma amendoim. É marrom pálida e tem um gosto terrivelmente amargo, por isso a gente tomar ela com bastante água, e ela não é digerida pelo organismo.
E muito obrigada! Hoje não foi um bom dia, mas amanhã eu vou seguir à risca <3

Olá Anita! Isso é um problema, porque eu AMO gema de ovo, não consigo ficar sem comer! Se eu for forte o bastante pra ignorar ela, talvez eu consiga seguir essa dieta aheuahuehe.
Eu devia voltar a tomar o suco, fez um bem danado pra mim e eu me sentia bem mais leve, mas tenho medo de misturar muito as coisas, ai.
Eu 'tô tomando tem dois meses e até agora eu não inchei muito não, sabe? Eu fiz uso de hidroclorotiazida durante o primeiro mês, mas desistir porque eu odeio tomar remédio, é.

Muito obrigada todas vocês!
Stay strong borboletinhas <3


5 comentários:

  1. Sabe eu tenho o blog desde maio de 2011 e nunca vi o seu blog antes!
    Até coloquei seu blog na minha lista de blogs, porque eu gostei daqui ;)

    Pois é mulher, para as pessoas verem o seu blog é necessário que vc comente nos outros blogs, assim o seu link é visto, seguido e acessado por outras meninas e meninos que vão pôr seu blog nas listas de blogs!
    Inclusive eu só vi o seu blog pq vi seu comentário na Any!


    Beijos e boa sorte com o dia da gelatina ;)

    ResponderExcluir
  2. Hey girl

    Vamos divulgar esse trem kkkk
    Olha vc tem preocupar outras anas da vida, a blogsfera anamia tá meio pequena mas tem flores preciosas. Visita outras anas, segue elas, deixa seu link nos comentários, q aos poucos vc vai arranjando novas amizades.

    Ontem tbm comi, não sei se devo continuar ou recomeçar a dieta.

    Enfim força na gelatina.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Realmente não sei de que semente se trata kkkk.
    Mais sobre você fazer a dieta dia sim dia não é uma boa o importante é fazer algo !
    Desejo muita força para você
    P.S estou amando seu blog seus textos são ótimos. bjs

    ResponderExcluir
  4. Eita! Cuidado com esse exercício extremo! E eu já fiz essa dieta da gelatina, é muito boa e realmente funciona.!
    Força pra nós! beijos

    ResponderExcluir
  5. hey hey , ora ora , nunca tinha visto teu blog , antes :o e é extremamente perfeito , to seguindo , acompanhando , e apoiando <3 eu criei meu blog a 8 dias atrás <3 to indo bem estou com o apoio de amigas <3 de ótimas pessoas :3 eu vou estar aqui no teu blog sempre que tu postar <3 precisar de mim estou aqui , tanto tempo neste blog e poucas seguidoras vamos divulgar isso <3 <3 com certeza , passa no meu blog e me segue tbm , dai vc acompanha me nas minhas rotinas posto todo dia , e apoio todo dia , vc faz seus esforços para chegar a perfeição , e eu estarei ao seu lado , na mesma luta , <3 tu merece <3 E COMENTE MAIS EM OUTROS BLOGS , as pessoas precisam ver o quão doce , meiga , simpática você é , <3 conta comigo

    ResponderExcluir