segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Poxa, para de sumir Lu.

Sim, eu preciso parar de sumir. Talvez, se eu fosse mais assídua aqui, eu teria mais facilidade em manter meus regimes mas a vida é assim, não?
Vamos lá, como estão as coisas com vocês? Eu até que estou bem, sabe? Vou começar contando de trás pra frente [?]
Primeiro de tudo, eu não emagreci nesse tempo. Desde que cheguei da casa do meu pai eu tenho engordado feito uma vaca e cheguei aos ridículos 91kgs. Na casa do meu pai, o máximo que eu comia era um prato de salada durante a noite, antes de dormir. Aqui na casa da mamãe, ela trabalha em mercado, tem doce, refrigerante e o caralho a quatro, mas também tenho fácil acesso aos produtos diet/light e tenho vegetais/frutas de graça <33
Também tenho espaço e privacidade pros meus exercícios que raramento faço, mas fhdosfjofj
ENFIM
Eu não perdi nem um pouco de peso mas eu percebi que perdi algumas medidas. Eu 'tava me preparando pra receber uma saia que meu namorado comprou e ela ficou torando em mim, ou seja: ENGORDAR NEM PENSAR
Eu passei um mês fazendo uma serie pequena até de exercícios, focados mais nas pernas, associado a um suco detox e uma sementinha estranha que a minha mãe comprou mas que finalmente regularizou meu intestino. E olha, deu um resultado. Não perdi peso, mas perdi medidas e dei uma modelada no corpo, mas veio o meu namorado, veio fast food, pizza, refrigerante, preguiça, e acabou com tudo.
Esses dias atrás eu tive uma crise horrível e resolvi voltar com as dietas e o exercício, não só pra emagrecer mas pra me ajudar mesmo.
E em notinha de lado, tive uma briga com a minha mãe e me cortei de novo. Os cortes mais fundos que já fiz na vida. Sério. Nunca vi tanto sangue e, graças a isso, toda vez que vejo sangue eu me sinto enjoada e zonza.
E graças a isso também eu manchei meu JSK. Eu quero morrer. Sério.
Enfim, foi isso o que se passou nesses últimos dias. Vou fazer mais dois ou três posts falando sobre a saia, a dieta que pretendo seguir e outras coisas.
Até logo fadinhas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário