segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Bom dia, dia bom

Bom dia meus amores ♥ (quase hora do almoço, haha')
Dormiram bem? Eu dormi pouquinho, mas dormi bem até. Sonhei com eu namorado, foi lindo <3
Hoje ele escolheu meu esmalte, um preto bem brilhante, que eu passei só uma mão mesmo mas, ainda assim, ficou bem bonito. Preguiça é foda, né?
Ele disse que tem uma cor exótica AHSUAHUSHA'
Meu Babbo vai me levar pra fazer compras, já que ele fez o favor de ir buscar a mulher dele, pra se certificar que ela voltaria. Cara ciumento viu.
Mas, basicamente, vamos fazer compras pra minha dieta. Ontem ele me cutucou daqui e dali sobre o porque de eu estar toda de cara amarrada, e acabei abrindo o jogo pra ele: que eu fui me trocar de roupa, me olhei no espelho e comecei a chorar porque a cada dia que passa, me torno uma baleia maior ainda.
Aí ele disse que vai me ajudar.
Meu pai também era bem gordinho, e perdeu BASTANTE peso mesmo. Acho que ele vai ser uma boa influencia.
Ele também disse que, com quilos a mais, ou a menos, eu sempre vou ser a princesinha dele.
PURA MENTIRAAA, porque ninguém gosta de gordo. Eu não acredito nisso.
Por isso eu quero, e vou, emagrecer o mais rapido possivel.
Agora tenho que ir, beijos amores, e força sempre ♥

ps: mais tarde passo no blog de vcs, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário