segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Quase Ano Novo!

Há poucas horas do ano novo, como vão vocês, borboletinhas?
Espero que bem; cuidado pra não exagerarem na hora da ceia, hein?! Mas é fim de ano, acho que Deus perdoa -q
Hoje eu tenho um grande aliado ao meu lado, que é o fato de não ter mais uma familia. Então não estamos fazendo nada agora, e não vamos fazer nada amanhã, o que significa:
MOTHERFUCKING NF FOR 42HOURS 
Bom, é o que eu pretendo pelo menos. Nos festivos do ano retrasado eu passei de jejum (compulsório) due to uma dor de garganta infernal que durou do começo de Dezembro até o final de Janeiro, e tive um ano maravilhoso. Ano passado, eu já comi feito uma porca nos dois feriados e adivinha, tive um ano de merda em todos os sentidos: questões amorosas, familiares, escolares, TUDO.
As probabilidades de eu ter repetido esse segundo ano, pela segunda vez, são, tipo, IMENSAS, COLOSSAIS.
Eu simplesmente ODEIO escola. É um dos lugares mais inúteis do mundo agora. Escola é só uma fabrica de bullying.
Por outro lado, eu adoro aprender e teria ido muito bem se eu me empenhasse mais em simplesmente levantar da cama e marcar presença nas aulas. Mas eu tenho uma coisinha chamada Síndrome do Pânico que complica todas as coisas.
Nnnhrgh, maldita cólica! @_@
Enfim, hoje fomos às compras e andamos um bocado atrás de um lustre pra sala de jantar, já que alguém aqui quebrou ele. Demos uma bela duma volta e eu sai de casa com só um Yakult na barriga e, no carro, a caminho das lojas de lustre, comi praticamente um pacote todo de salgadinho (Doritos, Baconzitos e Ruffles, aquele De Montão), argghhh, gooooorda!
E, pra piorar, eles inventaram de almoçar (em plenas três da tarde) num restaurante ali perto. Isso ia foder ainda mais com a minha dieta
SHIKASHI
Eu fui mais esperta e enchi a barriga de cebola e repolho bem temperados, com uns poucos pedaços de pão e tofu, minha intenção era refutar a carne, o arroz e a batata frita que estavam por vir. Consegui beber uns dois copos de suco de abacaxi com hortelã, mas esqueci se abacaxi tem muita caloria ou não, depois eu pesquiso :x
E quando vieram, resisti bravamente ao arroz e ao desejo de pedir refrigerante de uva (AMOOOO refrigerante de uva), comi  um pedacinho de cada carne, algumas poucas batatas e depois mandei ver na água. Deveras, 'tava muito quente hoje.
Aí voltamos pra casa, guardamos as coisas e eu fui tomar banho e adivinhem, raspei as pernas pela primeira vez!
Minha mãe sempre me levava pra depilar na cera, mas já que não tenho mais ela...
Agora a noite comi uma pêra portuguêsa, elas são minusculas, e só abriram mais meu apetite. ):
Talvez eu pique uma no danio e coma, antes da meia-noite.
Enfim, taí meu dia. Cansativo pacas, dieta toda estragada, mas foi um ótimo dia!
Borbolebeijos pra vocês ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário