segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ÓTIMA noticia + Lista do dia

Boa noite mais uma vez, meus amores <3
Eu jurava que hoje já era 31 de Dezembro, acreditam?! Super estranhei quando o pessoa daqui foram pra cama e tal. xD
Mas enfim, eu tenho uma DELÍCIA de noticia!
JÁ EMAGRECI 5KGS!!!
Não tenho ideia de como isso aconteceu, mas sim, eu estou com 89kgs e isso é um avanço enooooorme, já que faz anos que eu não emagreço, só engordo ;x
Meu namorado comentou que emagrecemos pelas ~coisinhas~ que andamos fazendo aheuaheuh (ele também emagreceu um pouco, pelo visto)
Mas, pelo visto, já compensei os kgs emagrecidos com o almoço de hoje; se a conta foi alta, as calorias também devem ter sido, haha'
Aqui vai a lista de hoje:
  • 1 Yakult
  • 1 pacote de "De Montão" (Baconzitos, Doritos e Ruffles)
  • Um punhado de cebolas e repolho picados e temperados com três pedaços de pão (pequenos)
  • 1 pedaço médio de tofu
  • 2 copos de suco de abacaxi com hortelã
  • Um punhadinho de batata frita
  • Meio pedaço de carnes (lombo, cupim)
  • 1/4 de linguiça
  • MUITA água
  •  1 Yakult
  • 1 pera portuguesa
Preciso diminuir essa lista cada vez mais se eu quiser alcançar a perfeição... Mas vamos lá, força Sorako!!
Força pra vocês também, meninas! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário