domingo, 29 de dezembro de 2013

Isolamento

Boa noite meus amores, como vão?
Hoje (ontem, no caso) eu já acordei super mal; deve ser a maldita TPM, ela sempre me derruba. Acabei fazendo um NF compulsorio até umas três ou quatro da tarde. Teve visita em casa, e eu 'tava me sentindo tão gorda e nojenta que acabei refutando o almoço e fiquei trancada, chorando.
Mas meu pai insistiu tanto que eu acabei descendo e pretendia comer um bocadinho de arroz escondida, mas ele me encontrou e me forçou a comer "direito". Blergh.
Um tempo depois minha madrasta apareceu com uma tigelinha de sorvete e OBVIO que eu não recusei, né? Sorvete é algo que eu nunca vou abrir a mão, haha'
As visitas foram embora bem tarde e meu pai me fez comer de novo, argh. O duro é que eu já estou morrendo de fome de novo!
Em suma, aqui vai a lista do que eu comi hoje.

  • 2 colheres de sopa de arroz
  • 2 coxas de frango assado (bem pequenas)
  • muita salada
  • 1 copo d'água
  • 2 bolas de sorvete de flocos
  • 1 espiga de milho média com margarina e sal
  • 1 pote de danio com ameixa fresca picada
A partir de amanhã, prometo que vou me policiar melhor ou, pelo menos, evitar exageros na quantidade. As coisas aqui na casa do meu pai são bem mais puxadas! ;x
Meu namorado ficou sabendo disso e ficou extremamente preocupado... Eu me odeio por deixar ele assim, mas prometi que não ia ser tão rigida... Vamos ver no que vai dar, sim?
Beijos, meus amores. Força! ♥

Keiko, minha princesa ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário