terça-feira, 8 de julho de 2014

Desafio Lolita

Nhoooi de novo!
A Lucille aqui vai fazer a primeira parte do Desafio Lolita, wee!
Vejamos..
1 - O sub-estilo que pretendo seguir e o motivo.
Então. Aparentemente, o que eu vou seguir vai ser o Sweet Lolita, mais focado em Bittersweet. O motivo? O primeiro outfit que eu tenho é nessa tematica. E, como eu sou iniciante, acho que o Sweet é um dos mais faceis de se coordenar, não? E inspiração é o que não falta.
coordinate lindo! <3

essa print é simplesmente perfeita

Porém, contudo, entretanto, eu sou extremamente inclinada aos Classical e Gothic da vida. Eu simplesmente não consigo me ver num outfit Sweet, por mais lindo que ele seja. Ainda mais se for Angelic Pretty. Ainda mais se for OTT.
Eu até gosto de estampa elaborada se for num fundo escuro como esse ~

Agora sim. Esse é simples, porém tem um design que por si só já é extremamente doce (apesar da cor clara)
Eu não gosto muito de cores claras, isso já é uma pequena controvérsia. Eu também não gosto muito de prints muito elaboradas, prefiro as mais discretas como um único desenho que se repete, ou simplesmente nenhum.
Sim, eu sou bem chata.

  
Simplesmente adorei as cores, embora tenha achado que o sapato foi uma pessima escolha
A minha amada BTSSB nunca erra em me agradar <3

Mas isso só se aplica em mim. Em fotos de stock e em outras pessoas, eu acho o Sweet extremamente lindo, sério! Logicamente que eu vou tentar alguns outfits Sweets antes de me arriscar no mundo dos outros sub-estilos. Não custa tentar né? na verdade meu namorado que está doido pra me ver assim e cofcofcof
Posso dizer que pretendo seguir o Sweet, mais focado no Bittersweet e, mais tarde, o Classical.
Ou seja, vou seguir o que o meu coração mandar ~
obs: imagens retiradas daqui e daqui

2 comentários:

  1. muito muito muito fofo!
    teve um época que era fissurada em estilo mais assim, hoje dei uma mudada.

    Estou com um blog sobre a ana também e se puder dar uma passadinha seria bom alguém pra trocar experiências.

    xoxo
    Sophia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, que luta pra achar seu perfil!
      Eu entendo... Pessoas mudam, eu sei. Eu passei cinco anos sonhando com isso, mas nesse meio tempo deu uma esfriada. Só esse ano que bateu com força, e eu segui em frente!
      Vou te seguir no blog, ok?
      Stay strong fairy <3

      Excluir