terça-feira, 8 de julho de 2014

Sonho Estranho

Olá borboletas, como vão? A preguiça me impediu um pouquinho de postar mais cedo, haha!
In any other way, caso ninguém sabe, eu costumo ter uns sonhos meio estranhos e recorrentes, e isso aconteceu hoje.
Vamos colocar um read more aqui, que o texto ficou muito grande @@



Não lembro quanto tempo atrás, eu sonhei que eu flutuava. Não muito alto, nem muito baixo, mas eu dava uns impulsos pra cima e ficava lá, flutuando. O mais estranho, é que eu flutuava por uma casa que só tinha três paredes, sabem? Como uma casa de bonecas. Tinha um cômodo que tinha uma piscina, e uma espécie de "canal" que corria em todos os outros cômodos e desembocava na piscina.
Ressaltando também que, quando eu saia pela porta da casa, eu entrava numa espécie de estação de trem. Mas daquelas antigas, que só tinha a plataforma e mais nada. E então, cada cômodo era como se fosse uma plataforma, grudada uma na outra. Só que, algumas dessas plataformas que eu explorei (acho que foram umas três) tinham restaurantes e essas coisas! E quanto cheguei, tinha muitas mesas com comida posta. Se bem me lembro, tinha arroz, um tipo de sopa e, talvez, peixe. Em todas as mesas. Acho que, na última plataforma tinha um restaurante também, só que não me lembro de ter ido nele.
Então eu sentei nesse primeiro restaurante, e comi. E acordei em seguida. Mas enfim.
Hoje (ontem, que quando eu terminar de escrever já vai ser amanhã. Ou ontem. Ou sei lá?), eu sonhei esse mesmo sonho porém, quando eu cheguei nas plataformas-restaurantes, eu notei que tinha uma mesa em que a comida estava pela metade. E então percebi que aquela era minha mesa daquele sonho passado.
Desde então, minhas memorias do sonho estão todas misturadas. Lembro que meu pai e minha mãe moravam no mesmo prédio que moramos em 2001, porém em apartamentos separados. Eu estava no apartamento do meu pai e, quando ele dormiu, eu peguei algumas coisas da geladeira e sai do apartamento, mas acabei tropeçando no meio do caminho.
Também lembro que eu, e mais algumas pessoas, tentávamos sair de um tal lugar. Não sei bem que lugar era, mas era bem limpo, e de azulejos brancos. Meu namorado segurava minha mão muito forte, eu realmente conseguia sentir a força. E então, corríamos o tempo todo até que fomos parar nas tais plataformas. Na última, precisamente. A luz estava baixa e, na parede, havia duas prateleiras de madeira, madeira mesmo, não estava lixada, ou pintada. Junto à parede, uma espécie de banco, com uma única pessoa sentada nele. Eu não reconheço o rosto, mas eu realmente não gostava da expressão dela. Parecia sádica.
E então, em uma dessas prateleiras, havia um rádio antigo. Bem... Abstrato? Ele parecia ter saído de um desenho, e era bem simples. Quadrado, de cor ocre, com dois alto-falantes redondos, botões, antenas e sim, ele ficava pulando. Bem como nos desenhos. E o rádio dizia algo como "sair pra fora é perigoso. permaneçam em seus quartos" com uma voz feminina e aparentemente feliz. E então meu namorado disse algo como "Não é pra fora do [não lembro como ele chamou o local] que temos que sair, temos que realmente sair pra fora daqui."
Foi quando corremos desesperadamente pela linha do trem que estava ao lado da plataforma. O sonho inteiro era escuro, em tons de marrom, mas chegou uma parte em que a cor estava normal. Como num dia normal. Estavam numa espécie de jardim e, atrás de nós, se erguia uma instalação branca, muito bonita. À nossa frente, um portão enorme nos impedia, de fato, de sair. Nesse momento, eu não conseguia mais sentir a mão do meu namorado. Eu via muitas pessoas, mas já não reconhecia mais nenhuma.
E o objetivo final era: esperar algum carro entrar ou sair, e aproveitar o portão aberto pra sair de uma vez. Eu acordei bem na hora em que eu estava hesitante pra sair, pois não sabia se meu namorado já tinha ido. Então agora, eu também não sei se eu fui xD
Eu não gosto muito desses sonhos, eles me encucam muito, e me fazem pensar que são um tipo de sinal ou algo do tipo. E eu sou toda quebrada pra essas coisas, a!
Vamos terminar a cota de posts pra hoje, vamos ~
Borbolebeijos  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário