segunda-feira, 7 de julho de 2014

Oi, eu voltei

Oi borboletinhas, como vão?
Sim, eu vou voltar a dar uma atualizada melhor aqui, eu prometo!
E olha só que novidade linda: Eu finalmente comprei um lolita dress. Depois de quase 10 anos de espera, ele finalmente está aqui <3

Eu fiquei preocupada com a estampa, porque eu não sou muito chegada em gatas, mas eu simplesmente AMEI quando vi com meus próprios olhos.
Olha que coisa mais linda! Os gatinhos ficam em varias posições, e tem alguns com o lacinho azul. Simplesmente apaixonada por esse vestido!
Mal espero para poder usá-lo, nesse sabado mesmo já vou poder estrear, no aniversario de uma amiga minha. Ainda tem minha festa de despedida e o AF, preciso decidir em qual dos dois eu vou usar, ai!
Ah sim, o tecido dele é incrivel! Apesar de ser o primeiro vestido lolita que eu vejo na vida e, apesar de ser uma replica, a qualidade me impressionou. Os detalhes são bem feitos, e a print é bem viva!

E olha só o tantão de coisa que a linda da Rose mandou! (sim, eu comprei o vestido dela <3)
Aqui vai listinha de coisas que ela mandou junto do JSK:
  • Os 2 bows do vestido
  • 1 headbow
  • 1 bow branco (não lembro de quem é, a AHEUAHU)
  • 1 par de wristcuffs da Devas
  • 1 enfeite de cabelo em formato de coração LINDO
  • E DOCES <3
A Rose é um amor de pessoa. Eu adorei comprar, e conversar com ela; queria ficar mais tempo por aqui pra poder abraçar ela mais, e pra lolitarmos juntas, mas o destino me chama pro interior, e eu preciso seguí-lo!
Ela também me mandou um lindo bilhete, desejando que eu tenha doces momentos com o JSK. Eu prometo que terei, e farei dele minha peça mais especial!  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário