segunda-feira, 7 de julho de 2014

Primeiro sapato + Desafio Iniciante Lolita

Olá borboletinhas ~
"Nossa, mas dois posts no mesmo dia?" Sim, dois posts no mesmo dia!
Primeiramente: Um dia depois do JSK chegar, meu sapato chegou também! Foi uma surpresa gigante, sério! Eu realmente não esperava que ele chegasse tão cedo, e descobri que a Bárbara mandou por SEDEX. Um amorzinho ela, socorro! <3
Ele é extremamente lindo, branco, todo frufruzento e da Bodyline (posso dizer que é a minha primeiro aquisição de brand ou???). Eu experimentei na hora, e a tira do tornozelo ficou um pouquinhozinho apertada, mas nada que me impeça pelo menos nas primeiras horas e
E, infelizmente, eu 'tô com preguiça de tirar uma foto dele e DESCULPA, AMANHÃ EU TIRO
EU
PROMETO.
Segundamente: Sim, eu vou fazer aquele Desafio Iniciante Lolita que eu vi no PINKYPUFF, Espero que isso me ajude a clarear as ideias sobre lolitas e essas coisas. Enfim, aqui vai a lista!




1 - O sub-estilo que pretendo seguir e o motivo.

2 - Por que me interessei por lolita?

3 - A primeira peça que tive/pretendo ter.

4 - A primeira brand que eu tive contato.

5 - O primeiro blog que me chamou a atenção.

6 - A veterana que me inspira.

7 - Qual a peça mais difícil de achar/fazer?

8 - Lolita e família: qual a opinião dos meus parentes?

9 - Minha cor favorita em lolita e o motivo.

10 - Amiga loli: estou sozinha nesse mundo?

11 - Um lugar que eu gostaria de ir usando lolita.

12 - Em que eu investia dinheiro antes de lolita?

13 - O tema que mais gosto em uma print (estampa).

14 - Certo e errado: a principal coisa que aprendi sobre o estilo

15 - Madrinha: Já tenho? Quem eu gostaria que fosse a minha?

16 - O(s) sub-estilo(s) que não gostei e o motivo.

17 - JSK, OP, RHS, TPS... palavras e siglas que aprendi depois de lolita.

18 - Como eu me imagino/imaginava na 1ª vez que usar lolita em público.

19 - Lolita: o que pretendo trazer para o dia-a-dia.

20 - Deslises: Estou pronta para as críticas e sugestões?

21 - O que eu aprendi sobre "ita".

22 - Desistir: Já pensei nisso? Quando e por que?

23 - Lolita não é só roupa: o que eu entendo sobre maquiagem, cabelo e coordenar peças.

24 - Acessórios lolita - os meus preferidos.

25 - Meus medos em lolita.

26 - Minha opinião sobre meninos em lolita.

27 - 5 coisas que, na minha opinião, não tem nada a ver com lolita.

28 - 5 lugares onde você não usaria lolita.

29 - O blog lolita que mais gosto e o motivo.


30 - Lolita, comportamento e personalidade: existe uma conexão entre os três?

Meu proximo post vai ser sobre isso, logo logo ele sai! Agora licença que preciso aproveitar meus últimos dias com teclado e treinar minhas músicas antes que eu já esqueça de tudo, un!
Borbolebeijos ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário